Eu quero é ser feliz...

terça-feira, 2 de agosto de 2011

E recomeça a correria..

E ai, meu povo.

Ando sumida né??

Tive que viajar no findi...E comi, muito...rs...

Essa semana começa a correria de novo...facul...Porém já liguei na academia, e se der tudo certo, estarei começando a malhar essa semana...tenho que conseguir!!!!!!

Beijossss

4 comentários:

Tamy disse...

Que bom! Pra aonde vc foi viajar?!
E nem me fale da correria da faculdade... queria férias de novo! hehe
|Beijos

Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia Amiga Linda
Que bom vver vc por aqui.
Pois é a vida recomeça e nós correndo atrás dela sempre.
Te desejo uma linda terça de muita garra, força e determinação.
Grande Beijo e Fique com Deus

Emagrecendo com saúde disse...

Olá ...estou conhecendo seu cantinho..ja estou te seguindo..se puder me seguir vou ficar muito feliz..Fico na torcida pra que de certo de vc voltar pra academia,eu voltei ontem,estou renovada!!Bjos.

Fabi disse...

Na verdade, não foi uma viagem...Fui buscar meu fiho em Santos, que estava de férias...rsrs...