Eu quero é ser feliz...

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mais um dia...

Nossa, assim que abri meu blog hoje e vi que tinha seguidores fiquei mega feliz...E depois que li todos os recadinhos compreendi por que tanta gente abre um blog para tentar emagrecer. Afinal, não tem como se desmotivar sabendo que tanta gente tem a mesma meta que a sua e que todos se ajudam e torcem um pelo outro. Vou seguir o conselho da Tamy, independentemente se tem alguém lendo o que eu escrevo ou não, já percebi que escrevendo consigo me controlar e desabafar neste momento tão difícil.
Bom, hoje eu fui super bem...
No café da manhã, comi um pão com café com leite
No almoço, Arroz, feijão, omelete e farofa
Acabei de chegar em casa e comi bisnaguinha com requeijão...

Gente, eu sei que pra quem lê, tudo que eu comi hoje esta tudo errado, mas o mais importante e difícil pra mim é resistir as tentações do meu trabalho. Vcs não tem noção!!!É o dia todo, alguém vendendo trufas, tortas, bolos e tudo isso vem por todos os lados...O telefone toca: Fabi, quer trufa??? O msn pisca: Fabi, tenho torta..ahhh!!!Proibi, todos de me oferecerem qualquer tipo de coisa...Ufa!! É difícíl!!!
Então, isso me faz uma pessoa vitoriosa hoje.
Uma coisa que percebi lendo os blogs de outras pessoas é o fato de comer de 3 em 3 horas, preciso criar esse hábito, pois acabei de chegar com muita fome, pois minha ultima refeição tinha sido 13:00, ficar muito tempo sem comer é ficar mais vulnerável a tudo que tem na geladeira.
Bom pessoal por hoje é isso...Até mais...Beijos

4 comentários:

thales disse...

é no começo e bem difícil resistir a esses benditos docinhos né linda,conta sempre comigo estarei sempre te seguindo beijao

Tamy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tamy disse...

Relaxa Fabi! hehe Tenho certeza que você vai ir mudando o seu cardápio com o tempo... Pq é igual emagrecer. a gente não emagrece da noite pro dia... Mas sim tem todo um processo pra isso acontecer! hehe
E acredito que com o tempo vc vai começar a fazer escolhas mais saudáveis! hehe
E sim... isso é um problema! hehe Eu sei, pq eu vendo brigadeiro na facul(mas toh de férias), mas como eu que vendo eu não como, pq é meu ganha pão! hehe Mas sei como é difícil, pq tenho amigas q vendem pão de mel, truffa... Vish! hehe Infinitas coisas! Tanto é q qndo começar as aulas vai ser outro desafio, mas é isso aí! Fala que vc não quer, pq vc não está podendo comer ou só fala mesmo q vc não quer e pronto! hehe =D
Já é uma mega vitória vc resistir a essas tentações! hehe
Continua firme e forte! hehe

Unknown disse...

Bom Dia Fabi
Vim agradecer a sua visita lá no meu cantinho e tbm conhecer o seu. Agora andarei por aqui com mais frequência.
Te desejo uma linda terça, grande beijo e fica com Deus