Eu quero é ser feliz...

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Desânimo total...


Putz....O que eu faço???

Em menos de 2 dias que abri esse blog, já estou num desespero total, por vários motivos. Abri esse blog achando que ia me ajudar, mas não sei por onde começar a divulgá-lo...rs...Sem a presença de outras pessoas ele não servirá para nda, principalmente para mim que abri com o intuito de ter palavras de incentivos, de trocar experiências. Essa semana me sabotei geral, comi feito uma doida, como se a comida do mundo fosse sumir para sempre. Me desespero quando procuro um tempo para ir na academia e não consigo encontrar. Daí penso: Sem academia não vou emagrecer nunca!!! Afinal, trabalho sentada o dia todo...Onde irei perder calorias, abrindo e fechando a boca??
Minha balança chegou e o desespero foi total...No ultimo ano ganhei 13 kilos....Ahhhhh!!!!
Preciso ser forte, não posso desistir...Preciso de foco...Embora não tenha ninguém lendo o que escrevo, já me sinto melhor. DESABAFEI!!!!


Um comentário:

Tamy disse...

Não se desespere! No começo é difícil ter pessoas no blog ainda mais qndo vc tá começando, mas se vc visita outros blogs, com o tempo vc ganhará visitinhas.
Eu não sei, eu sempre escrevo o blog pra mim. Eu penso que o blog é uma ferramente aonde eu posso controlar o q eu como(como se fosse uma reunião dos vigilantes do peso e eu tivesse q falar o q eu comi) e também mostrar os resultados do que aconteceu na semana.
Eu acho ótimo receber visitas, incentivos, apoio, mas acima de tudo temos q fazer as coisas por nós mesmos. Então escreva o blog pra vc. Pra vc se sentir bem, sabe? Com o tempo pessoas apereceram! hehe =D
E poxa... vc começou agora, tem q vir com animo! hehe Começar desanimada nunca é bom. Eu acredito q td tem uma solução. Vc não arranja tempo de ir pra academia, vai pro trabalho a pé, sabe? Sobe a escada do metro, não sei... Acho q sempre tem soluções! hehe
Bom, é isso! hehe Escrevo demais! Se cuida
Beijos