Eu quero é ser feliz...

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Vou ser outra mulher a partir de hoje...

Resolvi abrir esse blog com um único objetivo. Emagrecer. A princípio queria emagrecer apenas para ficar linda, mas linda descobri que já sou...rs, então decidi emagrecer para ser feliz com saúde. Alguém conhece alguém sem saúde feliz??
Portanto, vou mudar a minha vida e não só o meu corpo.
A primeira coisa que vou fazer é retornar com o meu tratamento de tireóide, descobri há uns 4 meses que a minha esta desregulada e até agora não fiz nada que a Drª Flávia me pediu, vou começar a tomar meus remédios amanhã e depois de 2 meses vou repetir os exames. Afinal ter a Tireóide descontrola já é hereditário em minha família e já sei que vou ter que conviver com ela, então que seja um convívio feliz...Bem que ela poderia estar desregulada para aquela que emagrece né???...rs (eu não ia ter essa sorte)
Outra coisa que fiz hoje, foi comprar uma balança, assim que ela chegar vou tirar uma foto do meu peso, assim poderemos juntas brigar contra ela...rs...
Sei que vai ser muito difícil, pois já tentei de tudo para emagrecer e nada deu certo, em algumas vezes até emagreci um pouco, mas depois acabava engordando tudo de novo. Entretanto a meta agora é: Reducação Alimentar. Ouvimos e lemos isso o tempo todo, mas estamos sempre querendo e esperando por milagres e isso já esta mais que claro que não existe. Então por que lutar contra o que já sabemos que lá na frente iremos perder, certo?? Farei pela primeira vez a coisa certa e espero poder conquistar muitos seguidores por aqui.
Então, é isso aí...Até amanhã..
Beijos...
Fabi

Nenhum comentário: