Eu quero é ser feliz...

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Bom Dia...

Ontem recomeçaram as aulas...Que tédio...
Faculdade, tem tudo que uma pessoa que esta tentando emagrecer, NÂO PODE.
A cantina tem tudo de maravilhoso e sempre apenas 1 opção de baixa calorias. Eu saio do trabalho e vou direto para a facul, chega lá com uma fome danada e pra piorar tenho conta na lanchonete, o que fica dificil resistir alguma coisa.
No primeiro dia de aula, como de costume, todos para o bar para comemorar a volta das aulas...rsrs...E no bar tem agulma coisa light????Não!!!
Pois é...Já imaginei que ia ser mais uma etapa difícil. Ia começar a academia hoje, porém tenho que chegar mais cedo na aula essa semana...hunf!!Mas prometo que de segunda não passa. Acho que ir para academia e depois para a facul vai me ajudar bastante. E tb não fico mais sem nada de comer na bolsa. Principalmente uma barrinha de cereal..Para ajudar na hora que der vontade de comer um docinho, entre uma aula ou outro.
Bom , mas um etapa que tem que ser superada...
Mas, vamos todos juntos, a ajuda do blog é muito legal...Principalmente das pessoas que aqui passam. Em especial, minha mais nova amiga de blog e msn...A Tassi, o blog dela é o Patinha feia nunca mais...rsrs...Por sinal ela é linda e um exemplo para todas...Super beijo Tassi, obrigada pelas dicas...
Até mais gente.

4 comentários:

Giovana disse...

olá vim aqui conhecer seu blog e agradecer seu carinho com meu...uma dica...carregue seu lanchinho (frutas secas/ torradas integrais...) vai ser mais fácil pra vc...e ainda vai economizar...bjos

Tamy disse...

Nem me fale... comece de aula é duro mesmo!
O jeito é levar lanchinhos, pq ficar dependendo das lanchonetes por aih nao dah nao ! hehe
Espero q consiga passar por mais essa etapa!
Se cuida e forçaa

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Muito obrigada pelas lindas palavras, tenha certeza de que faço mais bem a mim mesma ajudando as pessoas do que vc possa imaginar.
Também entrei no mundo dos blogs na busca de pessoas que entendessem a batalha que eu estava travando e que principalmente me dessem força já que no mundo real é tão difícil.
Foi tão bom fazer novas amigas que mesmo depois que atingi os meus objetivos não vejo motivos pra deixar as pessoas que sempre me deram força de lado.
Acho que agora é o momento pra eu retribuir tudo de bom que obtive aqui, gosto de buscar informações pra postar, gosto de conversar com minhas amigas pelo msn, gosto de tirar dúvidas e mesmo se eu não souber vou correr atrás pra procurar alguma resposta, gosto de dividir problemas, de ajudar a encontrar soluções, pra isso que estou aqui, pra fazer amigas que mesmo não vendo pessoalmente sempre vão estar aqui juntinho de mim de alguma forma.
E vc amiga é uma pessoa especial, uma pessoa que tbm esta na luta por aquilo que acha melhor pra vc e o meu papel nessa sua caminhada é ajudar, apoiar e aplaudir as suas vitórias e pode ter certeza de que no que depender de mim estas vitórias serão muitas e eu vou aplaudir e comemorar todas.
Um imenso beijo, uma linda quarta e fica com Deus

Geovana Centeno disse...

Olá querida te vi em outro blog e resolvi te conhecer...tambem ja passei dos 100kg, mas ainda continuo na luta, sou casada tambem tenho dois filhotes, um casal, e o menino tem a idade do teu eheeh....
sobre teu post,ba resistir a cantina fica dificil, tenta comer o que menos tem calorias ou deixa algumas barrinhas extras na bolsa..sei que é dificil, mas vai ter que ser forte, leva um sanduiche quem sabe...beijocas!
TE seguindo!